20 de fevereiro de 2015

Tag das séries



  Além de livros, eu amo seriados. E hoje, eu estava assistindo um vídeo da Pam Gonçalves, que é uma tag das séries. Achei bem legal a proposta e resolvi fazer também. São oito perguntas. Vamos lá.

  1. Qual a sua série favorita de todos os tempos?

 Eu assisto a várias séries, mas tem duas que eu amo, que são Once upon a time e Sobrenatural. Não vivo sem elas e de todas que eu assisto, essas, para mim, são as melhores.

  2. Qual o seu personagem favorito de todos os tempos?

 Meu personagem favorito é Jake Peralta de  Brooklyn Nine-Nine. Jake é um detetive super divertido, engraçado, que me faz amar o seriado. Pena que é curto.

  3. Cite uma série na qual você viciou.

 Como eu já disse antes, uma série que eu viciei é Once upon a time.

  4. Cite um personagem com quem você tem algo em comum.

 Nossa, que pergunta difícil. Mas a primeiro que eu penso é na Bela de Once upon a time, porque ela é apaixonada por livros assim como eu.

  5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

 Game of tronos. Tentei assistir, mas não me prendeu, tanto que não conseguir continuar. Talvez eu tente assistir depois, mas por agora não.

  6. Qual a sua série favorita dos últimos tempos?

 Nos últimos meses eu to assistindo Sobrenatural todo o dia. Atualmente é a minha favorita.

  7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

 Nossa,,, Não penso em nenhum protagonista que eu não gosto.

  8. Você assiste alguma série brasileira?

 A única que eu assistir toda foi Dupla Identidade. Amo séries policiais, e essa envolvia um serial killer. A única nacional que eu gostei e assistir,


 Se vocês tiveram alguma sugestão de tags, coloquem nos comentários. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo