17 de fevereiro de 2015

Primeira postagem

  A primeira postagem é sempre a mais complicada. Você quer falar tudo, mais não quer assustar os leitores, então fica se perguntando "Por onde eu começo?" Acho que a apresentação é essencial, então começaremos por ela. Sou Carolina, faço licenciatura em letras com inglês. Sou apaixonada por música, seriados, filmes e adivinhem? Livros!!
  Aqui postarei resenhas do livros que eu li e, talvez, algumas postagens sobre meu curso, música, séries, filmes, enfim. Não farei vídeo, pois não sei nem por onde começar e tenho vergonha. Então será através da escrita mesmo.
  Não irei prolongar tanto. Acho que para uma apresentação está bom. Amanhã já colocarei uma postagem aqui.
  Até mais leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo