17 de fevereiro de 2015

Primeira leitura de fevereiro + primeira resenha


  Minha primeira leitura de fevereiro foi, na verdade, uma releitura. Como eu tinha lido Sussuro (Hush, Hush) de Becca Fitzpatrick, a muito tempo e queria ler o terceiro, eu resolvi reler. Minha prima maravilhosa me emprestou o primeiro e o terceiro e o segundo eu já tinha.


  O primeiro livro da saga, conta a história de Nora, uma menina magra e com cabelos incontrolavelmente cacheados, que morava com a mãe numa casa de fazenda antiga, afastada da cidade. Ela perdeu seu pai quando era nova e sua mãe trabalha fora, numa empresa de leilões e Nora passava o dia com Dorothea, a empregada. Além disso trabalhava no eZine da escola, fazendo resenhas de livros, filmes, entre outros, com sua melhor amiga Vee.
  Numa aula de biologia do técnico McConoughy, no primeiro capítulo do livro, na qual a aula era sobre sexo, o técnico sugeriu a mudança de lugares. Nora sentava com Vee, porém se viu sentada ao lado de um menino de olhos negros, musculoso, com um sorriso sedutor, e durante uma atividade de classe, Patch, seu novo colega de sala, falou de tudo da vida de Nora, o que a deixou surpresa. Ele sabia até dos mínimos detalhes.
  Após conhecer Patch, várias situação apavorantes começaram a surgir na vida de Nora. Ela percebe a presença dele em vários lugares que ela está, como se ele a seguisse, e ela sente medo e atração por ele. Além disso, enquanto ela voltava para casa, ela foi atacada por um homem com máscara de esquiador, um homem que não se feriu com a batida do carro, e forte o suficiente para amassar o carro Neon, que Nora pegou emprestado de Vee. Assustada, ela foi para a casa de sua amiga, estacionou o carro e foi chamar Vee para mostrar o estrago e quando ela vai ver o carro... Ele não está mais amassado, apenas com um arranhão.
  O que será que aconteceu? Quem é Patch? O cara da máscara de esquiador existe ou é apenas invenção de Nora?



  Eu amei esse livro. O mistério está sempre presente e enquanto você lê, mais revelação acontecem e você quer ler mais e mais. Becca Fitzpatrick me envolveu com esse livro, que não consegui desgrudar até a última página.
  Eu indico esse livro pra todos que gostem de mistério, romance e sobrenatural. Se vocês gostaram ou tiverem alguma crítica, e querem indicar mais algum livro ou postagem, deixem nos comentários. 

Informações do livro

Título: Silêncio (Hush, Hush)
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 259




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo