27 de fevereiro de 2015

Presentinhos de 18 anos


  Meu aniversário foi sábado, mas durante a semana eu ganhei alguns presentes. O primeiro presente que eu ganhei no sábado, foi um livro. Imagine minha felicidade. Acho que todos os leitores amam ganhar presentes não é?! Na quarta feira, meu namorado meu deu dois livros, que eu queria muito. O primeiro livro que eu ganhei foi Penelope de Marilyn Kate, da Editora Galera Record. Inclusive, tem o filme desse livro, que eu nunca assistir mas irei assim que ler esse livro. Obrigada pelo livro tia!!




  O outro livro que eu ganhei foi Êxtase de Lauren Kate, da Editora Galera. Êxtase é o quarto livro da série Fallen, que eu amo. Eu tenho os outros livros, que eu já li, mas não me lembro muito bem deles. A dois anos atrás eu li o terceiro, Paixão, então tem muito tempo que eu li os outros. Sendo assim, eu vou reler os três primeiros livros (Fallen, Tormenta e Paixão), antes de ler Êxtase.




  E por fim, o último livro que eu ganhei foi Cidades de Papel de John Green, da editora Intrínseca. Sim, eu ainda não li esse livro. Infelizmente não gosto muito de ler em pdf, apesar de já ler dois livros pelo celular, então, enquanto eu não puder comprar eu não leio ou pego emprestado. Mas ninguém tinha esse livro para me emprestar, então eu tive que esperar. Mas o meu namorado maravilhoso meu deu esse presentão de aniversário. Obrigada amor, eu amei o presente!!



  Esses livos, eu vou ler em março, depois de terminar Morte Súbita de J. K. Rowling, que desdo ano passado que eu tento ler. Já abandonei, já tentei ler várias vezes, mas enfim, to tentando ler porque eu realmente quero ter uma opinião sobre ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo