26 de fevereiro de 2015

Leitura da semana


 O livro que eu li foi Crescendo, segundo da série Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick. Assim como Sussurro, foi uma releitura. Não sei explicar a sensação que eu senti quando li esse livro. Não tenho palavras, apenas mil sinto mil sentimentos que não consigo definir. É incrível como a história fica melhor do que o primeiro livro. Becca Fitzpatrick, me envolveu e não consegui desgrudar do livro até ler a ultima página e desvendar os mistérios que rondam a vida de Nora.



  Nora estava tendo uma vida feliz ao lado de Patch. Até que Marcie, sua pior inimiga, diz a ela que Patch a estava espionado. Nora fica desconfiada e acredita que tem algo a ver ao que ela falou na noite passada... Que ela amava Patch. Assim que se encontra com Patch, Nora quer saber o por que dele visitar Marcie, mas ele mostra uma preocupação por ela e Nora se enche de ciúmes e eles acabam terminando. Mas não é apenas isso que acontece na vida dela. Um amigo de infância chamado Scott, está voltando a Coldwater e enquanto estão jantando, Nora descobre que ele esconde um passado sombrio e quer descobrir o que é, sem contar que algo estranho acontece no jantar e ela tem uma suposição de quem ele seja. E como se não bastasse, Nora tem a impressão de ver seu falecido pai.



  Será que Patch está apaixonado por Marcie? Quem é Scott e o que ele esconde? Será que o pai do Nora estava vivo ou era apenas a imaginação de dela e a saudade pregando peças?
  Um livro cheio de mistérios, que te prende até a última página. Becca desenvolveu um mistério que te deixa muito curioso e você não tem opção a não ser devorar o livro até a última página

Informações do livro

Título: Crescendo (Hush, Hush)
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 285

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo