22 de fevereiro de 2015

18 anos


 Ontem foi um dia muito importante para mim. Não pelo fato de completar 18 anos, mas por ter a companhia da minha família comigo. Foi muito bom ter todos comigo, por uma noite, cantando parabéns para mim e me dando abraços apertados. A família, sem dúvidas, a coisa mais importante na vida de qualquer um. Eles são pilares, que não deixam você cair em momento algum. Deve admitir também que meus pais são importantes demais para mim. Inclusive, o primeiro pedaço do bolo foi para minha mãe. Não existe mulher como ela. Faz tudo pelas filhas, gasta o que não tem e da carinho sempre, sem contar com os bons conselhos. É um exemplo de mãe, meu exemplo de mãe e mulher.  Infelizmente, uma das pessoas importantes, que me completam, não pode estar comigo. Meu namorado teve um contra tempo e não esteve comigo no meu aniversário. Quando todos cantavam parabéns pra mim, com as velas do bolo acessas e a luz desliga, olhava para todos os rostos, felizes por estarem ali, mas procura o dele e infelizmente não achei. Foi uma sensação estranha. Mas, mesmo com a falta dele, meu aniversário foi bom o suficiente para mim. 18 anos é uma data que todos sonham. A liberdade, a responsabilidade de você não precisar de nenhum responsável, pois agora você é responsável por si mesmo. E a sensação que você sente é tão boa.. Espero que esses 18 anos tenham uma longa duração e que me tragam coisas e momentos bons.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo